segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Valença: Cinco envolvido na morte de policial militar são mortos, três ainda são procurado

Testemunha da morte do policial militar Rogério Souza da Silva, o também soldado PM João Feitosa da Silva Plínio Júnior deve ser ouvido ainda nesta segunda-feira (26/12) pelo titular da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), delegado José Raimundo Neri Pinto.
A dupla foi atacada por uma quadrilha de traficantes que atua no bairro do Tento, naquele município, quando realizava levantamento de informações, na noite de domingo (25). Na ação, Rogério morreu e João foi atingido no estômago e socorrido ao Hospital de Santo Antônio de Jesus. A previsão é de que tenha alta médica nesta segunda-feira.
Liderados pelo irmãos Luciano de Iara e Cláudio de Iara, Adriano Bispo da Conceição e Rafael Ramos do Espírito Santo participaram do ataque contra os policiais. Descobertos por policiais da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro do Tento, a dupla resistiu à prisão e morreu em confronto, ainda na noite de ontem. 
Outros dois acusados de participação na morte, Leandro Santos de Almeida e outra pessoa não identificada tentaram fugir de barco, mas foram alcançados ainda no atracadouro de Valença. Houve confronto e, no revide, foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. No final da manhã de hoje, no bairro da Bolívia, um quinto integrante da quadrilha também resistiu à prisão e morreu.
Policiais da 5ª Coorpin, com reforço enviado pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin), e da 33ª CIPM continuam em diligências para capturar Luciano e Cláudio de Iara e outro envolvido, apelidado apenas de Danico. O sepultamento do policial militar será realizado nesta segunda-feira (26), às 16 horas, no Cemitério Alto do Campinho, em Valença.

Ascom/SSP

Um comentário:

  1. Infelizmente como sempre a polícia só age quando atinge a eles, enquanto as outras pessoas são vítimas destes bandidos o tempo todo e eles nunca conseguem chegar nos envolvidos.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado