segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ubaitaba: PM prende trio armado que assaltou os Correios e libera reféns

Na manhã desta segunda-feira (05/12), policiais militares da 61ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam três homens em flagrante durante um assalto aos Correios do município de Ubaitaba, distante a 379 quilômetros de Salvador, e libertaram as vítimas que estavam sendo mantidas como reféns. 
A PM foi acionada, por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), às 10 horas de hoje e imediatamente deslocou uma guarnição até o local. Ao identificarem que o roubo estava em andamento, os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da unidade fizeram o cerco e conseguiram render os três criminosos, além de liberar os 15 clientes que estavam no local. 
Ao avistar a chegada da polícia, um dos comparsas da quadrilha, que aguardava o grupo na porta dos Correios, conseguiu fugir em um veículo Gol da cor prata. Com o trio foram apreendidas três armas de fogo: uma pistola 380, uma pistola calibre .40 e um revólver calibre 38. Os três criminosos, com idades 20, 23 e 27 anos, são de Salvador e dois já tinham passagem por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 
As armas de fogo e os três homens estão sendo encaminhados para a Polícia Federal (PF) em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado