sábado, 31 de dezembro de 2016

São José de Itaporã/Muritiba: Homem é morto na localidade do Pau Ferro

Um homem foi morto na tarde deste sábado (31/12), véspera de ano novo, em uma estrada vicinal da localidade de Pau Ferro em São José de Itaporã, distrito de Muritiba/BA. Silvano Mototaxista, conhecido popularmente como "Carneiro", estava em uma motocicleta HONDA/CG 150, cor vermelha e placa JRO 5398 (Lauro de Freitas/BA), quando foi atingido por tiros na região da cabeça e morreu no local ainda sobre a moto. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. O corpo devera ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antonio de Jesus. A investigação fica a cargo da Polícia Civil.

2 comentários:

  1. tem que invade esse pau ferro o crimino que fez isso e o mesmo de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber por que a polícia não prende esse tal de Adriano foi ele que matou esse cara ai tudo que acontece nessa região é esse Adriano e sua quadrilha e a polícia não faz nada

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado