quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

São Felix: Bandidos armados explodem caixas eletrônicos de agencia do Banco do Brasil

Caixas eletrônicos de uma agencia do Banco do Brasil da cidade de São Félix no Recôncavo baiano, foi explodida por cerca de 10 elementos por volta das 1h38 da madrugada desta quinta-feira (1º de dezembro). Segundo informações, toda a ação foi registrada pela central de monitoramento da agencia que entrou em contato com o Departamento de Polícia Militar que confirmou a ação e deslocou viaturas do PETO para o local. Ao chegar no local, os policiais encontraram a agencia totalmente destruída, e estilhaços ficaram espalhados em via pública. Os bandidos ainda efetuaram vários disparos contra, portas e paredes de comércios, casas e viaturas da Polícia Civil. 
Foram encontrados também cartuchos e estojos de munições calibre 12 e 7.62 (18 cartuchos intactos e 05 deflagrados e 23 de calibre 12). Os policiais relataram ainda que durante o trajeto até São Félix foram encontrados vários "miguelitos" na BR-101, antes do entroncamento de Muritiba, próximo a Pedra do Cavalo, na ladeira de Muritiba/São Félix, Ponte Dão Pedro II e estrada São Félix/Maragogipe. Os "Miguelitos" são usados pelos bandidos para furar pneus de veículos (três viaturas tiveram seus pneus furados). Ainda segundo informações, os bandidos provavelmente chegaram em dois veículos Pick Up e uma motocicleta, e teriam fugido sentido BR-101. Os policiais realizaram rondas por toda a área, mas nenhum suspeito foi encontrado. Não foi revelado o valor subtraído. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado