quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Santo Antônio de Jesus: Traficantes são presos com duas pistolas e um tablete de maconha

Os traficantes Luís Henrique dos Santos Conceição e Evilásio Gonçalves Santos, ambos de 21 anos, foram flagrados, na segunda-feira (12/12), com duas pistolas, sendo uma ponto 40 e outra 9mm, e um tablete e 14 trouxas de maconha, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Santo Antônio de Jesus.
Integrantes de uma quadrilha de traficantes que age naquela cidade, Luís Henrique e Evilásio foram presos numa casa localizada no bairro Alto do Santo Antônio, utilizada como ponto de venda de drogas. Luís tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio em Valença.
A ação reuniu equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Central).
A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e permanecerá custodiada na carceragem da 4ª Coorpin/SAJ, à disposição da Justiça. Luís Henrique já responde a outros processos por homicídio e tráfico. Todo o material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado