quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Salvador: Polícia divulga retrato falado de estuprador que atacou mulher num matagal atrás do Ibama, na Avenida Juracy Magalhães

O caso está na 28ª DT/Nordeste de Amaralina, que registrou a ocorrência feita pela vítima, uma estudante de 21 anos
A delegada Francineide Moura, titular da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina), divulgou, nesta quinta-feira (22/12), o retrato falado de um estuprador que, no sábado (17/12), atacou uma mulher de 21 anos, por volta das 19 horas, num matagal existente atrás do Ibama, na Avenida Juracy Magalhães. Ela é estudante.
Segundo a vítima, que prestou queixa na unidade, ela estava em um ponto de ônibus na saída do Vale das Pedrinhas, sentido região dos shoppings, quando foi abraçada pelas costas pelo criminoso, que a beijou no rosto e pediu que passasse a mão no corpo dele. Obediente, a vítima percebeu que ele estava armado com uma faca e o acompanhou como se fossem namorados.
No matagal, ele a obrigou a tirar a roupa e consumou ato, permanecendo com ela por mais de duas horas, sempre pedindo algo e a chamando pelo nome de uma mulher, que disse ser o de uma namorada. A vítima relatou também que o estuprador revelou ter saído recentemente do presídio e que queria saber o nome dela, idade e o que fazia, pois a levaria de volta ao ponto, e, se fossem abordados, diria que eram namorados.
Quando se viu livre do criminoso, entrou em estado de choque e foi socorrida ao HGE. Depois, já na delegacia do Nordeste de Amaralina, recebeu guias para exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT), de onde seguiu para o Hospital Couto Maia, para receber o coquetel anti-aids e fazer exame para HIV.
RETRATO
Elaborado pela Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o retrato falado mostra um homem aparentando entre 20 e 22 anos, pardo claro, alto, cabelos e cavanhaque descoloridos. Qualquer informação sobre o paradeiro deste criminoso, o cidadão poderá ligar para o Disque Denúncia, telefone 3235-0000 ou para os números 3116-3108 ou 3116-3112, que pertencem à 28ª DT/Nordeste de Amaralina. O anonimato é garantido. (ASCOM/PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado