sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Muritibana "Kely Proibida" é encontrada morta dentro de casa em Salvador

Uma jovem de 21 anos identificada como "Kely Proibida", foi morta nesta quinta-feira (01/12), no interior da residência onde morava em Salvador. Segundo informações, Kely Ferreira que era natural do Bairro Sem Terra em  Muritiba no Recôncavo baiano, foi encontrada morta deitada em um colchão velho e um canivete foi encontrado sobre seu corpo. Informações não confirmadas dão conta de crime passional, o namorado da jovem seria o principal suspeito e está desaparecido. 
Ainda segundo informações de familiares, a jovem que era vendedora de rifas e estava desaparecida há vários dias. A Polícia Civil vai investigar se o crime está relacionado ao trafico de drogas. O corpo de Kely foi removido para o Instituto Medico Legal (IML). 

Um comentário:

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado