sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Salvador: Acusado de assassinar soldado do Batalhão de Choque é morto em confronto com a PM

 Cruz das Almas News/Bocão News
Mauricio dos Santos Souza, o vulgo "Nenego" (foto), acusado pela morte do soldado do Batalhão de Choque, Marcio Pereira Santos, 33 anos, nesta terça-feira (06), foi morto durante incursão das guarnições da Rondesp Atlântico, Gêmeos e Polícia Militar da 39° no local conhecido como Bate Facho, na Boca do Rio, em Salvador na tarde desta quinta-feira (08/12). Segundo informações, o mesmo teria reagido a abordagem e trocado tiros com os policiais.
A autoria do crime contra o soldado Pereira foi confirmada pela própria companheira de Nenego. Segundo ela, 'Nenego' e o comparsa identificado como Gabriel (que esta foragido), foram praticar o assalto quando o soldado tentou impedir. Ele, segundo informado pela mulher, ficou de frente com Gabriel, enquanto “Nenego” dava cobertura atrás de um poste. 
"Ficou um de frente para o outro, o policial e Gabriel. Aí a arma do policial negou e a de Gabriel também, aí ele (Nenego) disse que ficou um dando tiro para o outro. Ele disse que estava atrás do poste [...], aí ele foi e deu o tiro 'no polícia'", disse a jovem relatando aos policiais a historia contada pelo companheiro. Gabriel, continua foragido. A arma utilizada por 'Nenego', um revólver calibre 38, foi apreendida pela polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado