quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Policial Militar de folga é morto ao tentar impedir assalto em Salvador

O policial militar Marcio Pereira dos Santos, 33 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (06/12), quando transitava na Avenida Luís Viana Filho (Av. Paralela), onde avistou dois criminosos que tentavam roubar uma pessoa em um ponto de ônibus nas proximidades do estádio de Pituaçu. 
 Ao tentar impedir o crime, o soldado que estava de folga foi surpreendido por um terceiro comparsa que efetuou disparos de armas de fogo contra ele. O soldado foi atingido nas costas e foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os três criminosos conseguiram fugir.
O policial militar era lotado no Batalhão de Polícia de Choque e integrava há 10 anos o quadro funcional da Corporação.
Em nota a Secretaria de Segurança Publica (SSP) da Bahia lamentou o ocorrido e disse que iniciou uma força-tarefa para investigar o caso. 
"Vamos buscar o máximo de dados das características físicas dos criminosos. Sabemos que fugiram a pé e estamos verificando se no local havia câmeras de segurança", disse o coordenador do grupo, delegado Odair Carneiro. 
Ele acrescentou ainda que, na semana passada, a Força-Tarefa elucidou o assassinato de outro PM e prendeu oito envolvidos no crime. "Tenham certeza de que trabalharemos incansavelmente para capturar os autores do delito", ressaltou, lembrando que os detalhes presenciados por qualquer cidadão sejam enviados para a polícia, via Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado