segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Polícia prende segundo envolvido na morte de soldado do Choque em Salvador

A polícia prendeu o segundo responsável pela morte do soldado PM Márcio Pereira dos Santos, de 33 anos, que integrava o Batalhão de Choque, o traficante Gabriel de Sena Sousa, 21. O acusado foi apresentado à imprensa nesta segunda (12/12). Outro envolvido no crime, o ladrão Maurício dos Santos Souza, o Nenego, morreu em confronto com policiais que tentavam prendê-lo na Boca do Rio, local onde os autores residiam. Gabriel foi preso no final de semana. De acordo com o delegado Odair Carneiro, coordenador da Força- Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que investiga crimes ocorridos contra policiais, Gabriel se apresentou na madrugada de sábado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Estamos ouvindo testemunhas para confirmar a versão dada por ele, de que foi Nenego quem atirou contra o policial, matando-o. Gabriel diz que estava apenas praticando o assalto”, informou o delegado. Com Nenego, foi apreendido um revólver calibre 38, municiado, que será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia. “Só por meio do resultado dos laudos será possível confirmar se essa foi a arma utilizada no crime contra o policial”, espera Odair. Com passagens por tráfico, Gabriel foi autuado por latrocínio e deverá seguir para o sistema penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado