quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

PM prende indivíduos armados em Conceição de Coité

Policiais militares da 91ª CIPM prenderam quatro homens armados acusados arrombar e invadir uma casa, na cidade de Quixabeira na região Centro Oeste da Bahia. O crime foi por volta das 22h, desta segunda-feira (28/11). 
Segundo o proprietário, que se encontrava dentro da residência quando foi arrombada, o grupo pretendia roubar e realizar um sequestro. O empresário conseguiu fugir pelos fundos e acionou 91ª CIPM, que imediatamente iniciou a diligência. 
Guarnições realizaram rondas e buscas pela região quando localizaram um dos integrantes pronto para auxiliar o grupo durante a fuga no município de Capim Grosso. O segundo indivíduo foi preso na zonal de Quixabeira e os outros dois, localizados no interior de um ônibus na BR-324, com destino a Salvador. 
Os acusados afirmaram que pretendia praticar assaltos na região para pagar dívidas de drogas em Salvador. Durante abordagem, eles foram apreendidos com um revólver calibre 38, duas pistola calibre .40 e dois relógios dourados. Os indivíduos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Capim Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado