quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Paratleta cruzalmense Sarah Oliveira é Bi-campeã da Copa Brasil de Paraciclismo categoria Handbike H4 em Aracaju/SE

Os troféus de 2015 e 2016 conquistados pela Cruzalmense Sarah Oliveira/(Foto Sarah Oliveira usada sob permissão)
Aconteceu neste domingo (27/11), em Aracaju/SE, o final da Copa Brasil de Paraciclismo (Troféu João Schwindt), principal competição do calendário nacional da modalidade. 
Foram realizadas quatro etapas disputadíssimas nas cidades de, Araraquara (SP), Rio de Janeiro (RJ), São José (SC) e a ultima em Aracaju (SE), onde foram conhecidos os campeões brasileiros de 2016. No feminino o destaque da categoria Handbike H4 foi a paratleta de Cruz das Almas, Sarah Oliveira
Sarah fez duas provas na ultima etapa,uma prova contra o relógio no sábado (26), e uma no domingo (27) de resistência, onde foi primeiro lugar nas duas. Mesmo não correndo a etapa de Santa Catarina Sarah sagrou-se bicampeã Brasileira na categoria Handbike H4 com 80 Pontos. 
Jady Malavazzi, ficou com o título da categoria handbike H3, com o total de 120 pontos. No tandem B, Marcia Fanhani (Deficiente visual) e Mariane Ferreira (Piloto), levantaram a taça de campeãs entre as paraciclistas com deficiência visual. 
Entre os homens André Luis Cândido, e Luiz Antônio Marconi, atingiram a pontuação máxima, vencendo todas as provas de contra-relógio e resistência nas categorias C5 e C4, respectivamente. O feito também foi repetido por Antônio Marcos de Moura, da handbike H5. José Luiz Vasconcellos presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo, participou da cerimônia de premiação e elogiou a garra e superação dos atletas.
Quem quiser ajudar na compra de uma bicicleta de alumínio para a nossa querida Sarah pode contribuir com qualquer quantia depositando na conta abaixo.
Banco do Brasil,  
Conta: 42.514-1  
Agência 0414-6  
Conta corrente Jaciara dos Santos Oliveira   
(Com informações adicionais do site http://www.cbc.esp.br/)

 

2 comentários:

  1. Kd o comércio de cruz das almas pra patrocina essa atleta da aqui de cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o comercio de Cruz das Almas só apoia o que não trás nada de útil a eles.

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado