sábado, 17 de dezembro de 2016

Paramirim/BA: Idoso é preso com cinco tabletes de maconha

Um idoso identificado como Manoel Alves de Oliveira, 60 anos, foi flagrado, na sexta-feira (16/12), com cinco tabletes de maconha pesando 4,5 quilos e 1,3 mil pinos de cocaína, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Paramirim na Bahia, dentro um ônibus que trafegava na região do Povoado de Caraíbas, vindo de São Paulo com destino ao município de Ibipitanga. A Polícia Militar prestou apoio à ação.
Já condenado por tráfico de drogas, Manoel foi conduzido à DT/Paramirim, onde prestou depoimento à delegada Maria Helena Tenório Teixeira, que o autuou em flagrante por tráfico de drogas. O material será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o idoso permanecerá custodiado na unidade policial à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado