quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Operação cumpre mandados em 5 bairros de Algoinhas para combater jogos de azar

Dezenove máquinas caça-níqueis foram apreendidas, nesta quarta-feira (30/11), por equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, durante operação deflagrada para combater jogos de azar. Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade. 
Duas mulheres identificadas como Priscila Santos Sena, de 30 anos, e Gilmara de Jesus Assis, 32, foram conduzidas à delegacia e liberadas depois de assinarem um Termo Circunstanciado (TC). 
As máquinas apreendidas serão encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
Vinte e dois policiais pertencentes às equipes da Delegacia Territorial (DT) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), ambas de Alagoinhas, e da 2ª Coorpin participaram da ação que cumpriu os mandados nos bairros do Barreiro, Centro, Santa Terezinha, Praça Kennedy, Rua Padre Vieira, Rua Marechal Bittencourt e Rua do Cais.

Um comentário:

  1. Na pumba é cheia dessas maquinas e ninguem faz nada, é casa de jogo de bicho casa de eletronica e varias outras.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado