quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Novos investigadores se apresentam até dia 27 em suas unidades

Os 419 novos investigadores se apresentam até o dia 27 de dezembro em suas unidades policiais para exercício definitivo. O anúncio foi feito, na manhã desta quinta-feira (15/12), pelo delegado-geral Bernardino Brito Filho, durante a segunda etapa da Audiência Pública de Escolha, ocorrida no auditório da Seinfra, no CAB, reunindo 219 servidores policiais. Ontem, 200 passaram pelo mesmo processo.
Os nomes de cada um e os locais para onde foram designados será publicado nos próximos dias no Diário Oficial. Cento e dez municípios estarão recebendo estes novos servidores, que estarão se integrando a centenas de unidades espalhadas pelo estado. Todos os departamentos da PC receberam os novos investigadores. O procedimento já foi realizado com delegados e escrivães ao longo de novembro e dezembro.
O delegado-geral abriu a solenidade. Além de orientações e explicações sobre o processo, tirou dúvidas do grupo, como mudança para outras cidades, oportunidades e sobre a própria atividade. Bernardino Brito gostou do interesse do grupo em buscar informações sobre o trabalho e, mais uma vez, destacou a importância da missão que está sendo dada a eles. “Temos que colocar a Polícia Civil no lugar que merece e isso só será possível com dedicação”, disse.
O delegado-geral adjunto Gildécio José Souza, acompanhado da delegada Kátia Brasil, diretora da Academia de Polícia (Acadepol), mais uma vez coordenou o processo de escolha. Os dois delegados também deram explicações e orientações administrativas ao grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado