quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Muritiba: Dois ficam feridos após tiros na Rua Francisco Paraguai.

Dois homens foram atingidos a tiros na noite desta quarta-feira (15/12), na Rua Francisco Paraguai, na cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano. Segundo informações, homens não identificados e armados com pistolas invadiram o bairro dando inicio a uma troca de tiros. Em áudios divulgados através do aplicativo WhatsApp, pode-se ouvir o desespero e o pânico dos moradores. Os dois homens feridos nas nádegas e na perna foram identificados como,Carlos Barreto Soares, 18 anos, e Silas Alves de Souza França, 19 anos. Ambos foram encaminhados Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, e em seguida transferidos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado