quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Mulher residente de Cruz das Almas que estava perdida em Itabuna retornou ao seio familiar

A cruzalmense Maria Gomes dos Santos que estava perdida na cidade de Itabuna foi encaminhada de volta a cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano e a seus familiares pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Itabuna (SAS), nesta terça-feira 6 de dezembro.
Segundo seu esposo, José dos Santos, Maria saiu de Cruz das Almas com destino a Jaguaquara, para casa de seus filhos, para tratar de sua separação judicial com seu ex-companheiro, porém a mesma não foi acolhida por estes e resolveu ir para Linhares, onde também residem outros filhos, mas não chegando ao destino. Segundo Maria, ao sair de Linhares com destino a Jaguaquara ela foi assaltada e perdeu todos os documentos e foi parar no Terminal Rodoviário de Itabuna. Desorientada Maria foi acolhida pela Secretaria de Assistência Social daquela cidade que repassou o caso para a imprensa de Cruz das Almas onde seus familiares ficaram sabendo e a mesma retornou ao seio da sua família. Fica aqui nossos agradecimentos a Suellen Tomaz da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Assistência Social que entrou em contato com nosso site para que divulgássemos a noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado