sábado, 3 de dezembro de 2016

Mulher em Itabuna procura familiares em Cruz das Almas

Na tarde da última terça-feira, 29 de novembro, a equipe da Secretaria de Assistência Social da cidade de Itabuna, foi acionada para socorrer uma mulher, identificada como Maria Gomes dos Santos, no Terminal Rodoviário de Itabuna . Segundo a mesma informou, ela saiu do município de Jaguaquara, onde teria sido assaltada e perdido todos os seus documentos, com destino a Linhares. Porém não sabe informar seu endereço, ás vezes informa ser natural de Cruz das Almas, onde morava com seu companheiro, é não sabe informar telefone ou endereço de vizinhos ou parentes.
Esta, aparenta está em surto psicótico. De acordo com as investigações da equipe de assistentes sociais da SAS, Maria Gomes nasceu em 10/07/1966,é filha de Doloures Regina da Silva e Davi Gomes. 
Quem souber de alguma informação sobre algum familiar desta mulher , favor entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social através do numero (73) 3211 2036 ou pelos celulares
Rita Fraga (73) 98881-6550 
Ricardo Santana (73)98893-8875.

(Suellen Tomaz Assessoria de Comunicação Secretaria de Assistência Social) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado