quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mulher é presa em acampamento cigano em Olindina com arma

Equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, se deslocaram, na madrugada desta terça-feira (20/12), até o município de Olindina, para cumprir um mandado de busca e apreensão, num acampamento cigano, localizado no Km 82. Prepostos da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deram apoio à ação.
Fátima Barreto dos Santos, de 43 anos, foi presa, depois de flagrada com a posse de um revólver calibre 38, municiada. Três veículos com restrição judicial, um deles com adulteração de sinal identificador, a quantia de R$ 12,8 mil, vários cheques e notas promissórias foram apreendidos no local, que possui câmeras por toda a extensão, usadas para prevenir a chegada da polícia.
A ação, cujo mandado foi expedido pela Comarca de Olindina, teve como objetivo reprimir os crimes contra o patrimônio, venda de armas e drogas, roubos e furtos de veículos, além de extorsão e agiotagem. As equipes da Polícia Civil foram compostas por policiais do SI da sede, DRFR e as DTs de Alagoinhas, Catu, Inhambupe, Araças, Itapicuru e Olindina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado