quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Mar Grande: Filho de sargento tentou atear fogo em mulher, diz delegado

Uma tentativa de homicídio na semana passada teria sido o ponto de partida para as quatro mortes na Rua do Santíssimo, em Mar Grande, na tarde de terça-feira (27/12). Segundo o titular de 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, delegado Geovani Paranhos, o filho do sargento reformado Itamar da Conceição, Ian da Conceição, tentou atear fogo na companheira na semana anterior.
"Ele tentou matar a companheira jogando combustível [gasolina] no corpo da mulher para tocar fogo, e  um homem chamado Uanderson impediu essa ação criminosa. E a partir daí passou a existir uma divergência entre eles, porque Uanderson interviu nesta ação", contou em entrevista à Rádio Sociedade nesta manhã.
Na tarde de ontem, pai e filho teriam ido armados com uma pistola .40 à residência de Anderson, que não foi encontrado no local. Na casa, conforme o delegado, as irmãs Jocilene Santana Sena, 46 anos, e Jussara Clementina Sena Sacramento, 53, foram mortas pelo sargento. A Polícia Civil investiga se houve discussão antes dos disparos. 
"Depois o próprio filho pegou a arma da mão do pai, e deu um tiro na cabeça do pai. Em seguida, ele foi à porta da rua", descreveu o delegado a partir de relatos de testemunhas. Duas mulheres (filha e mãe das vítimas) que chegaram ao local para saber o que estava acontecendo foram baleadas por Ian, que logo em seguida cometeu suicídio.    
Edna Maria de Santana Sena, 77, e Flávia Luiza Santana, 27, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.
De acordo com Giovani Paranhos, a polícia ainda irá investigará se o sargento da reserva tinha problemas psicológicos, como apontado por colegas, e o fato de Ian andar armado e vestido "como se fosse um islâmico". (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado