terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Internacional: Naufrágio mata atletas e torcedores de um clube de futebol em Uganda

Naufrágio mata jogadores e torcedores de time de futebol em Uganda (Foto: AFP)
Aproximadamente 30 pessoas morreram neste último domingo no naufrágio de um barco ao tentar atravessar o Lago Albert, em Uganda, país localizado no leste do continente africano. Segundo a agência de notícias "AFP", a embarcação um total de 45 pessoas, entre elas jogadores e torcedores de um time de futebol que estavam a caminho de uma partida.
Até o momento, 15 pessoas foram resgatadas com vida, e outros nove corpos foram encontrados. O restante ainda está desaparecido.
De acordo com testemunhas que conversaram com a polícia local, o barco estava sobrecarregado e acabou virando no momento em que a maioria das pessoas ficou do mesmo lado da embarcação. Alguns estariam bêbados no início da viagem, e a maioria cantava e tocava instrumentos.
O barco estava a caminho do distrito de Hoima. A polícia continua a busca por corpos e sobreviventes com a ajuda de pescadores da região. (Globoesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado