segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Integrante do Baralho do Crime e líder do tráfico de drogas no bairro de Massaranduba é preso em São Paulo e recambiado para Salvador

O líder do tráfico de drogas no bairro de Massaranduba, Alexsandro Sales Santos, o Leque, de 23 anos, chegou a Salvador na sexta-feira (23/12), depois de ser preso em São Paulo capital, para onde fugiu e se escondeu assim que se tornou o Valete de Paus no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em agosto desse ano.
Investigado por dezenas de homicídios, Leque foi descoberto por policiais paulistas que identificaram um mandado de prisão preventiva em aberto contra o traficante, solicitado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil da Bahia.
O mandado, expedido pela Justiça, está relacionado às mortes de Jailson de Jesus Cruz, Marcos Paulo de Jesus Santos e Elisângela Ramos dos Santos, ocorridas entre 16 e 22 de outubro de 2015. Leque já foi para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado