quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Homem fica ferido durante troca de tiros com policiais na Pumba, zona rural de Cruz das Almas

Um homem identificado como Josias de Jesus da Silva, 22 anos, vulgo "Nandinho", foi atingido na perna durante uma troca de tiros com policiais do 1° Pelotão da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) nesta quinta-feira (08/12), na Minha Casa Minha Vida na localidade da Pumba, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, por volta das 10h50min.  
Segundo informações, ao avistar a guarnição, "Nandinho" ao perceber que seria revistado teria efetuado disparos contra os policiais que de imediato revidaram atingindo o acusado  na perna direita. O mesmo foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Seu estado de saúde não foi revelado.
Com o acusado foram encontrados, um revolver calibre 32 com três munições intactas e duas deflagradas e drogas. 

19 comentários:

  1. Daqui uns dias, isso se não for hj mesmo ele já vai estar na rua, a polícia faz a sua parte e a justiça solta esses miseráveis, a policia tem que fazer na pumba o mesmo que fez em maragogipe matar logo essas desgraças todas e acabar com o trafico na zona rural, esses caras ameaçam a comunidade, e agora estão cobrando segurança, bando de fdp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ eh defendendo mais ele defendem a comunidade ñ ameaçam, vcs falam o q ñ sabem
      Só quem pode julgar eh Deus

      Excluir
  2. Na verdades mesmo as policias que chegaram atirando não er defendendo bandido , mas nos moradores vimos que foi as policia que atirou sem respeitar as criança e quem estava na rua na hora do acontecimentos . chegaram xingado as criança que ali havia .. Pelo o menos deveriam fala a verdade e respeitar os moradores que não tem nada a ver com esses bandidos ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criança não fica na rua sem os pais ou responsáveis. Crianças que ficam nas ruas são vagabundos de amanhã, se não já são. Tomem vergonha e eduque seus filhos para não ser um desses amanhã.

      Excluir
    2. É incrível como quando um lixo desses é preso aparece sempre alguém pra defender bandido e dizer que a polícia fez isso ou aquilo. Esses mesmo que defendem bandidos quando são roubados sabem logo procurar a polícia. Ninguém aplaude ou da os parabéns aos PM's quando prendem um bandido, mas pra criticar logo aparece aos montes.

      Excluir
    3. Q eu saiba Deus ñ criou lixo, mais sim ser humano.
      O mundo dá voltas

      Excluir
  3. Uma Minah Largo O Namorado serioo.
    Pra fica com um Cara dese Ela e igual a ele

    ResponderExcluir
  4. E triste o que esta acontecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade....
      Mais Deus tah no controle de tudo

      Excluir
  5. Infelizmente depois que fizeram essas casas aqui na Pumba acabou com o sossego dos moradores, porque agora quem comanda a Pumba são os vagabundos e infelizmente temos que viver submissos a eles. O posto policial da Pumba não funciona, encontra-se abandonado, e virou passagem dos vagabundos, pra vocês terem ideia o posto policial da Pumba já foi assaltado kkkkkkkkkk, levaram as descargas de moto, se um posto policial é assaltado imagine nos que somos moradores, como ficamos hein???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc ter uma idéia na Pumba ngm pode roubar
      Eha lei da favela, pra falar a verdade ñ tenho nada contra a eles pra mim são gente boas,depois até deles muitas coisas q acontecia na Pumba como roubos mesmo q ngm podia deixar nada do lado de fora, agora o povo pode deixar td do lado se fora q ngm rouba, e as policias tah na Pumba pra defender agente 24 hrs quem protege agente eh Deus.

      Excluir
  6. a policia tem que deser uo pau neste bandido ele pirigososismo ele anda com duas pistola bancando terrou. uma miseria desta nao era pra ocupar o samu era pra mandar ele ir mora no jardim da paz na venida da bala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas pistola e a policia pegou ele só com um 32 kkkkkk
      Vai inventar outra q essa ñ cola ñ, idiota ñ sabe nem mentir

      Excluir
  7. Vc tbm ñ pode falar asssim, vc ñ tem filho ñ? Vc ñ tem família ñ? Esse jovem entrou nessa vida só tem 1 mês, e ele ñ morreu pq Deus ñ permitiu, Deus ainda está por ele e vai tirar ele dessa tenho Certeza disso.

    ResponderExcluir
  8. vcs Q tem filhos ñ ficam jogando pedra nos dos outros vcs tem que orar pra eles sair dessa vida
    e ñ ficar julgando eles pq ninguém sabe o dia de hoje e nem o dia de amanhã tem orar pelo seus filhos e os dos outros tem. Afinal de conta to dos nos somos irmãos só quem pode julgar é Deus e mais ninguém

    ResponderExcluir
  9. Esses povo falam demais esse menino eh gente boa

    ResponderExcluir
  10. Ele só tem um mês só que entrou nessa vida mesmo e já se deu mal tudo indica então Q ñ eh essa vida Q Deus quer pra ele.

    ResponderExcluir
  11. Esses comentários aí em cima dizendo que ele andava com pistola tudo mentira aí quem comentou nem conhece ele nunca viu só eh o gosto de defamar o soutro mesmo e sabendo que tem filho e parentes o mundo dá voltas.Cada um tem Q pegar sua visão. Quem só pode julgar eh Deus

    ResponderExcluir
  12. Esses povo julgam as pessoas sem saber como elas são..
    Vcs deviam pedir perdão a Deus porque ao invés de pedir o livramento, pedir que eles se libertem, ficam aí desejando o mal, a morte deles.
    Não eh defendendo ninguém não
    Mas procure conhecer as pessoas primeiro pra depois vcs falar mal!
    Ele é sim gente boa, e apesar dele viver nessa vida eu peço a Deus que ele se liberte e tenho fé que ele vai sair dessa..
    Nandinho eu estou do seu lado sempre que vc precisar��

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado