quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Homem é morto a tiros na localidade de Carro Quebrado, zona rural de Muritiba

Um homem identificado como Valmir Conceição da Silva, conhecido popularmente como "Bal", foi morto na manhã desta quarta-feira (14/12), em uma estrada vicinal da Localidade de Carro Quebrado, zona rural de Muritiba, próximo ao Posto Itaporã. 
A vítima estava vindo em uma motocicleta em companhia de uma mulher que não teve a identidade revelada, quando foi surpreendido por dois indivíduos em outra moto, os homens mandaram a mulher se afastar e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra "Bal" que morreu na hora. 
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML), de Santo Antônio de Jesus. As motivações e autorias do crime não foram reveladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado