terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Geolândia/Cabaceiras do Paraguaçu-BA: "Gabitelo" é morto a tiros na Rua Nove

Um jovem foi morto por volta das 23h44 min na Rua Nove, em Geolândia distrito de Cabaceiras do Paraguaçu na Bahia. Segundo informações, Gabriel de Oliveira Souza, 20 anos, o vulgo "Gabitelo", morador da localidade, morreu nos fundos da residência de uma parente, após ser atingido por tiros em uma casa vizinha onde a vítima dormia. Após ser atingido, Gabriel conseguir pular um muro que da acesso a casa desta parente onde não resistiu e veio a óbito. A polícia militar está no local a espera do "Rabecão". Vizinhos relataram terem ouvido cerca de cinco disparos.
O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML), de Santo Antonio de Jesus. Informações dão conta que Gabriel tinha envolvimento com o mundo do crime. 
Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.



2 comentários:

  1. Todos esses sacripantas envolvidos com essas porcarias só se acabam assim.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado