quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Funcionário da Caixa Econômica Federal atira em duas colegas de trabalho e depois se mata em Salvador

O funcionário de um escritório da Caixa Econômica Federal Glei Mario de Lemos Leal, atirou em duas colegas de trabalho e depois se matou, na tarde desta quarta-feira (21/12), em Salvador. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar. A assessoria da Caixa Econômica confirmou o ocorrido.
O caso ocorreu, por volta das 14 horas, no Centro Empresarial Dois de Julho, na Avenida Paralela, onde fica o escritório da empresa. Segundo a polícia, o crime foi durante o expediente. 
O alvo do funcionário seria o coordenador do departamento onde ele trabalhava. A informação foi divulgada pelo representante do Sindicato dos Bancários da Bahia, Cesar Cotrim, que disse ter conversado com funcionários que estavam no local no momento do ocorrido. O chefe apontado como alvo, no entanto, não chegou a ser atingido, mas se feriu ao correr dos disparos. De acordo com o sindicato, ele machucou o ombro após uma queda.
Das duas funcionarias atingidas pelos tiros, uma que foi identificada como, Marinoelia Andrade dos Santos, que tinha 51 anos não resistiu e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada, a noite, pelo superintendente da empresa na capital baiana, Anselmo Cunha.  A outra funcionária foi baleada de raspão na cabeça e permanece internada no Hospital São Rafael. O estado de saúde dela não foi informado.
No andar do edifício trabalham cerca de 50 pessoas. Funcionários que presenciaram o ocorrido foram orientados a não passar informações para a imprensa.
Logo após o ataque, parentes de pessoas que trabalham no local foram para o portão do edifício para tentar obter informações sobre o ocorrido. Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram dentro do prédio ouvindo testemunhas, enquanto duas viaturas da Polícia Militar ficaram posicionadas do lado de fora do edifício.
Em nota, a Caixa informou que os detalhes sobre o ocorrido serão repassados exclusivamente às autoridades policiais. A empresa divulgou, ainda, que está contribuindo com o trabalho de investigação e prestando suporte aos empregados e familiares envolvidos. (Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado