sábado, 17 de dezembro de 2016

Feira de Santana: Jovem de 25 anos é assassinada na frente da filha de dois anos

Uma mulher identificada como Géssica Renacort Peruna de 25 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (16/12), na Travessa Artur de Assis, no Minadouro, em Feira de Santana na Bahia. Segundo informações, a mulher estava em companhia da filha de dois anos indo para a casa da avô de seu outro filho, quando um homem que não foi identificado chegou a pé e efetuou os disparos. 
O delegado Fabrício Linard acredita que a jovem já estava sendo seguida pelo assassino. No momento dos disparos não havia ninguém na rua. Os vizinhos ouviram o barulho dos tiros e chegaram em seguida e retiraram a criança do local até a chegada dos familiares da vitima. Imagens de câmeras de segurança do local serão usadas para tentar identificar o autor do crime. 
Recentemente o companheiro de Géssica também foi assassinado, e a polícia quer saber se os dois crimes tem alguma ligação. Até o momento os motivos do assassinato são desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado