quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Feira de Santana: Adolescente de 15 anos é acusada de matar a mãe a facadas e atear fogo do corpo

Uma adolescente de 15 anos é acusada de ter matado a própria mãe a facadas na noite desta terça-feira (06/12), no residencial Nova Conceição, (B13), Bairro Conceição, na cidade de Feira de Santana. Segundo informações, Jaqueline do Nascimento Silva, 36 anos, foi atingida no pescoço e no peito após uma briga com a filha, que foi apreendida após o crime.
Ainda segundo informações, ela ainda teria tentado ocultar o corpo ateando fogo após escondê-lo debaixo da cama da vítima. Vizinhos teriam desconfiado da fumaça, mas a acusada teria ido até à casa de uma tia que reside no mesmo residencial, informando que o carregador de celular havia explodido na tomada provocando o fogo.
A garota disse à polícia que chegou da escola por volta das 14h e que passou a ser xingada pela vítima que iniciou a agressão. A acusada informou que a mãe fez uso de remédios controlados e que após os xingamentos as duas entraram em luta corporal e sua mãe de posse de uma faca de cozinha desferiu facadas na direção do seu rosto e na tentativa de defesa acabou ferindo a mão. A luta seguiu até a cozinha onde a mesma conseguiu pegar uma outra faca e golpeou a mãe no pescoço e peito. A vítima caiu na porta do quarto, já sem vida”, informou a polícia. O corpo de Jaqueline foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado