quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Durante operação polícia prende dois acusados e apreende arma e drogas em Itatim/BA

Dois homens foram presos e armas e drogas foram apreendidas, na madrugada desta terça-feira (13/12), durante uma operação conjunta, deflagrada pelas polícias Civil e Militar, para cumprimento de mandados, nos bairros Coqueiros e Vila São Geraldo, em Itatim, distante 213 quilômetros de Salvador.
Com Ailson Pereira da Silva Ribeiro, o “Nem Véi”, os policiais encontraram 18 pedras de crack, uma porção de maconha prensada e a quantia de R$ 966,15. Já com Leone Silva dos Santos, o “Léo”, foram apreendidos uma arma artesanal, do tipo garrucha, e um blusão do Exército.
Um terceiro homem foi conduzido à Delegacia Territorial (DT/Itatim) e assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), por ter sido flagrado mantendo pássaros silvestres em cativeiro. Foi ouvido e liberado. Os policiais ainda apreenderam numa outra residência 17 trouxinhas de maconha, mas a pessoa procurada não foi encontrada.
Além do delegado Alex Wendell, titular da DT/Itatim, participaram da ação as guarnições da Polícia Militar de Itatim e Milagres, além da Ceto Itaberaba e da Cipe Central. Enquanto o material apreendido seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), Nem Véi e Léo seguem custodiados na unidade policial à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado