domingo, 4 de dezembro de 2016

Dois automoveis colidem e pegam fogo na "Duas Pontes" na BR-101 motoristas e passageiros morrem carbonizados

 Atualizado hoje 07/12/ as 08:30
Um acidente entre dois veículos sendo um VW Gol, cor prata e placa JPL-9995 (Cruz das Almas/Ba) e um Corolla de dados ignorados, no local conhecido como "duas pontes", próximo ao Atacadão após a entrada do São José de Itaporã distrito de Muritiba na BR-101 neste domingo (04/12), deixou segundo as primeiras informações dois mortos segundo informações do DPT de Santo Antônio de Jesus. Com a violência do impacto, os dois veículos saíram da estrada e pegaram fogo matando seus ocupantes carbonizados. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e viaturas da Polícia Militar estiveram no local, mas as vitimas já estavam mortas.
As causas do acidente não foram reveladas, mas acredita-se que possa ter sido ,em decorrência de uma ultrapassagem imprudente de um dos veículos. No momento apenas um corpo foi identificado,  Helemilton Conceição da Silva, 39 anos, que era morador da Zona Rural de Cruz das Almas. Helemilton era casado e deixa 4 filhos. A outra vitima ainda não foi identificada e aguarda exame de DNA. A pista ficou congestionada devido ao acidente e só foi normalizada após a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
video

video

Um comentário:

  1. Nossa que acidente feio, só pode ter sido ultrapassagem por causa de um irresponsável todos morreram e agora as famílias sofrendo.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado