domingo, 18 de dezembro de 2016

Dias d' Ávila: Homem que tentou assassinar soldado PM é preso

O titular da 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d’Ávila, delegado João Pithon, anunciou, nesta sexta-feira (16/12), a prisão de Edivan Santos de Oliveira, de 24 anos, o “Bomboniere” ou “Rasta”. Ele é acusado de tentar assassinar a tiros o soldado PM Robson Fernando Soares Silva, lotado na 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no mês de março, naquele município.
Edivan tinha mandado de prisão preventiva em aberto, cumprido no dia 9 deste mês por policiais daquela unidade policial com apoio de uma guarnição da 26ª CIPM. Ele estava escondido na casa da namorada, também em Dias d’Ávila. Suspeito de envolvimento em homicídios em Salvador e Simões Filho, o criminoso já foi encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado