terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Cruzalmenses são presos na BR-101 com veiculo roubado, um é o fugitivo da delegacia de Governador Mangabeira "Guaramix"

Policiais das equipes Golf 01 e 02 da DRFR/Feira de Santana, sob o comando do Delegado André Ribeiro, realizavam diligencias na BR-101 nesta terça-feira (20/12), quando desconfiou de um veiculo modelo  FORD/FOCUS, de cor vermelha que ostentava a placa OZF-6156 com quatro indivíduos a bordo (sendo dois homens e duas mulheres), no Posto Jacolima em Conceição do Jacuipe. 
Ao abordar os indivíduos, os policiais descobriram que os ocupantes do veiculo eram Jean Carlos Cerqueira, vulgo "Guaramix", e Adson Silva da Silveira, 32 anos. ambos moradores da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. 
Os policiais descobriram também que "Guaramix" é foragido da delegacia de Governador Mangabeira,  e que o veiculo que era dirigido por Adson tinha restrição de roubo, e a placa original é IVH-7412 (Porto Alegre/RS). Ambos foram encaminhados a DRFR.
Duas mulheres identificadas como, Tainá da Conceição Ribeiro, 20 anos (moradora de Cruz das Almas), e Diana de Jesus Ribeiro, a Raíssa (moradora do Boqueirão em Salvador) também foram encaminhadas a delegacia para prestar esclarecimentos.

5 comentários:

  1. Tinha de ter colocado a foto delas também porque quem anda com porco farelo come.

    ResponderExcluir
  2. Quem se mistura com porco farelo come.

    ResponderExcluir
  3. Tinha de ter colocado a foto delas também porque quem anda com porco farelo come.

    ResponderExcluir
  4. Esse guarana e um assassino de sangue frio fugiu para participar dos crimes de neguinho esse monstro

    ResponderExcluir
  5. Esse GUARANÁMIX Tem Que Pega 50Anos Dr Cadeia Pra Da Paz A Nois Moradores De Bem De Cruz das Almas E Essa Duas Safadas São Mulheres Deles A Tainá E Mulher Do Assassino Cruel E Sangue Frio GUARANÁMIX E A Outra E Do Taxista Homicida Adson

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado