quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Cruz das Almas: Soint (Setor de Operações e Inteligência) disponibiliza numero para denuncias anônimas

A equipe do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) da 27º CIPM (Cruz das Almas), disponibilizou o seu numero para quem quiser fazer  denuncias. Uma das equipes mais elogiadas da região pelo seu excelente trabalho, a equipe precisa constantemente da sua ajuda. 
"Para que nosso trabalho seja feito da melhor maneira possível, precisamos contar principalmente com a ajuda da população através das denuncias", ressaltou um dos seus principais agentes. 
A equipe que é comandada pelo Subtenente Mascarenhas, é muito elogiada pelo seu trabalho principalmente no município de São José de Itaporã. "Quando o pessoal do SOINT chega aqui no São José, não se encontra nenhum bandido perambulando pelas ruas, Deus que proteja sempre estes homens", ressaltou uma moradora que não quis se identificar. 
O numero para denuncias é (75) 98254 1393, você não precisa se identificar, e sua identidade caso se identifique será mantida no mais absoluto sigilo. Se preferir você pode fazer sua denuncia pelo Whats App no mesmo numero. Contamos com o colaboração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado