quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Cruz das Almas: Prefeito Orlandinho vice Max Passos e 15 vereadores são diplomados na Câmara de Vereadores

O prefeito eleito Orlando Peixoto Pereira (Orlandinho), o vice Max Passos, e 15 vereadores da cidade de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, foram diplomados nesta quinta-feira (15/12), pela justiça Eleitoral, na Câmara de Vereadores. A seção foi presidida pelo Juiz da 142ª zona eleitoral, Renato Pimenta. 
Estiveram presentes a solenidade a deputada Neusa Cadore (PT), o Capitão Edson da 27ª CIPM, Jorgina Machado, vice reitora da UFRB, representantes da imprensa da região, familiares, representantes da sociedade e militantes. A Câmara de vereadores ficou lotada e ovacionou o prefeito eleito aos gritos de "Orlandinho voltou". Eleito pela 3ª vez, Orlandinho agradeceu ao povo cruzalmense pelos votos e prometeu uma cidade bem melhor e segura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado