quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Cruz das Almas: Homem é preso e menor apreendido suspeitos de roubo

O menor W.N.C. de 15 anos e Wellington Jesus da Silva de 19 estão a disposição da justiça
Policiais do PETO/BRAVO da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, prenderam na manhã desta quinta-feira (15/12), um jovem de 19 anos identificado como Wellington Jesus da Silva, e apreenderam um menor de 15 anos de iniciais W.N.C. Segundo informações, a dupla é suspeita de ter efetuado dois assaltos, um no bairro da Tabela por volta das 10h30, e outro no Bairro da Coplan por volta das 10h50. Ainda segundo informações,os acusados foram identificados quando policiais durante rondas de rotina teriam desconfiado de uma dupla em uma motocicleta Honda FAN, de cor preta e Placa JRO-7858,e passou a acompanhar os mesmos, quando próximo a Cimentol os agentes abordaram a dupla e foi encontrado os pertences de uma das vitimas. 
Ambos foram encaminhados a Delegacia onde se constatou que a placa da moto era adulterada (a placa verdadeira era JRO-7853). Wellington Jesus já havia sido preso e estava na condicional, ele e o menor estão a disposição da justiça.

Um comentário:

  1. Essas desgraças, tinha é que meter bala e largar só o pacote estirado na estrada.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado