segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Cruz das Almas: Equipes do SOINT e PETO/ALFA prende acusado de furtar motos no CIRETRAN

Por volta das 08h desta segunda-feira (26/12), policiais do Setor Operacional de Inteligência (SOINT), da 27ª CIPM, receberem denuncias de que um indivíduo identificado como Josias dos Santos Silva, vulgo "Mascara" estaria em sua residência, desmontando motocicletas que supostamente teriam sido furtadas no Detran. Os agentes foram então até a 33ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), situada na Rua Anfilofio Lima Oliveira, bairro da Suzana em Cruz das Almas, onde comprovaram o furto de cerca de cinco motocicletas e varias peças de moto. Os agentes do SOINT deslocaram-se junto com os policiais do PETO/ALFA até a residência do acusado situada na Rua Rio Branco (Estrada de Ferro), onde ao perceber a chegada dos policiais o mesmo teria tentado fugir pulando vários telhados, mas sendo alcançado pelos agentes. 
No interior da residência do acusado foram recontados varias peças de moto sendo; uma bateria, um carburador, um pedal de click, um escapamento, um banco e uma mochila com varias chaves. Todo o material apreendido assim como o suspeito foram encaminhados a delegacia local para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado