segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Carro com placa de Cabaceiras do Paraguaçu é recuperado pela Equipe do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) e PETO na zona rural de Cruz das Almas.

Por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (19/12), Equipe do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) da 27°CIPM (Cruz das Almas), receberam denuncia anônima dando conta que bandidos teriam escondido um veiculo em uma casa abandonada, nas proximidades do Brejos, na Baixa de Touquinha, zona rural do município de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. A equipe juntamente com a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), seguiram até o local informado onde encontraram o veiculo modelo FIAT/PALIO FIRE, cor branca, placa PJT-4331(Cabaceiras do Paraguaçu/BA) e com restrições de roubo. O veiculo foi então conduzido a Delegacia onde está a disposição do seu verdadeiro proprietário. Nenhum suspeito foi preso.
 

8 comentários:

  1. Até quando a criminalidade vai tomar conta da zona rural de cruz? na baixa de toquinha, lisboa e pumba o povo vive com medo, até segurança esses marginais estão cobrando, a situação está feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A equipe da Soint tem um número para denúncia, faça sua parte, colabore, denucie que vamos chegar até os responsáveis por esses crimes.Nosso número para denúncia anônima, não precisa se indentificar 75 82541393

      Excluir
  2. Quem ta cometendo todos crimes ai na toquinha pumba Lisboa e zonas rurais próximas ai todos sabem que é um tal de darlam,marcos.vinicio.dado.e linho esses ai que estão tocando terror so com inocentes pois tudo medroso ai oprimidores.policiais sabem quem são eles todos espero q matem um por um e traga a paz d volta praqui pra lisboa que ta precisando. E o chefe deles eles ja tão armando pra matar ele que se segure.

    ResponderExcluir
  3. Queria poder ver mesmo tudo isso que vocês falam , esse terrorismo , oprimissao que vocês tanto diz sou mae de familia moro aqui e não tenho do que reclamar de nada .. Aqui pra mim e pro meus filhos e uma paz . vou pro meu trabalho volto ninguém mim diz nem o que e bom nem o que e ruim ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ai deve ter parente envolvido no crime.defendendo vagabundo é pior que eles.tudo mesmo lixo . Você tem bem que viver ai mesmo nesse lugarzinho ai no meio deles sua besta.

      Excluir
    2. Só pode ser cega né.

      Excluir
    3. Ta fumando cracke é sua abestalhada.todo mundo ver só você que não. Ande com eles ,aviste o peto e corra junto que você vai encherga o que acontece.hashasrs

      Excluir
  4. É assim os moradores colocam vendas nos olhos.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado