terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Após tentativa de assalto em Conceição do Almeida/ba suspeito morre e outro fica ferido durante perseguição

Um homem morreu e outro foi encaminhado para o HRSAJ na noite desta segunda-feira (05/12) após uma tentativa de assalto na cidade de Conceição do Almeida no Recôncavo baiano. Segundo informações, a dupla que foi identificada como Alex e Erival teriam tentado roubar um aparelho celular e fugido em seguida em uma motocicleta Pop. A polícia foi chamada e durante a perseguição houve troca de tiros onde ambos foram atingido já na BR-101 próximo a cidade de Sapeaçu. Alex foi foi socorrido e encaminhado para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Erival que também foi atingido nas costas, foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus,seu estado de saúde não foi divulgado.
Com os acusados a polícia encontrou a arma usada durante o assalto e a moto usada na fuga. O corpo de Alex foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 


2 comentários:

  1. Infelizmente não morreu os dois, uma pena. Parabéns aos policiais que arriscam a vida para prenderem esses lixos e os senhores juízes e advogados vão lá e soltam esses pombos sujos. Nossa justiça é uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. Se um vc for assaltado um dia por ele vc tem coragem de falar isso tudo na cara dele..
    Pq pombo sujo onde vai leva sujeira

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado