quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Amargosa: Polícia prende homem que tentou matar amiga da companheira

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa/BA prenderam, na segunda-feira (12/12), Valdemar Sodré dos Santos, o “Boneco”, de 33 anos, que efetuou três disparos de revólver calibre 38 contra a amiga de sua companheira, identificada como Daniela Mendes dos Santos.
O crime ocorreu no sábado (10) e teve como motivação o fato de Boneco desconfiar que a amiga estaria estimulando a mulher a se separar dele, algo que não aceitava. A vítima foi atingida no braço direito e no peito, sendo socorrida ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde permanece internada. Depois dos tiros, ele fugiu.
A investigação da DT/Amargosa acabou encontrando o criminoso numa localidade conhecida como Pau Ferro, na zona rural da cidade. Os policiais descobriram também que, no período em que esteve escondido, Boneco estuprou uma adolescente de 15 anos, na região do Timbó.
Os investigadores descobriram ainda que Boneco já se preparava para fugir para Itaberaba e, para tanto, chegou a praticar um assalto naquela na localidade. Com passagens e prisões por roubos e furtos, ele foi autuado pela tentativa de homicídio e por estupro, sendo encaminhado para o presídio de Valença. (ASCOM/PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado