quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Acusado de matar gari em outubro é preso pela equipe do SOINT em São José de Itaporã

Equipe do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) da 27°CIPM (Cruz das Almas), prenderam por volta das 11h desta quinta-feira (08/12), em uma oficina no São José de Itaporã distrito de Muritiba, um homem identificado como Lucas de Souza de Jesus, o vulgo "Quito" (foto). 
Segundo informações, "Quito" e um comparsa identificado como, Fernando seriam acusados de terem assassinado o gari Antônio Silva Leite dos Santos, 45 anos, na zona rural de São José de Itaporã no dia 21 de outubro deste ano. Os policiais chegaram até o acusado após uma denuncia anônima. 
Questionado sobre a arma usada no dia do crime, "Quito" informou que a mesma estava em poder de Fernando. Os agentes seguiram então até a casa de Fernando onde foram recebidos a tiros por cerca de seis indivíduos que estavam nos fundos da residência, os PM's revidaram e o bando fugiu deixando para trás, 98 trouxas de maconha. Quito e a droga apreendida foram apresentados a delegacia de Muritiba. Fernando conseguiu fugir. 

6 comentários:

  1. Graças a Deus q a justiça foi feita parabéns a toda equipe de investigação e a CIPM por ter colocado esse assassino nas grades,Quero q esse mostro apodrapodreça na cadeia esse miserável n é só assassino n ,é ladrão também acompancorda com uma grande corda de caranguejo da mesma laia tem q tortura esse desgraçado a fala o nome dos outros....nos aqui no Sao jose e as pessoas n temos sucego é roubo de moto todos os dias fora os assaltos de celulares e dinheiro tem q eliminar todos esses monstros.

    ResponderExcluir
  2. Graças ao nosso Bom Deus existe essa equipe do SOINT que faz essas incursões aqui no São José de Itaporã, porque os policiais que tem aqui são uns lerdos se dependêssemos deles para nossa segurança estaríamos perdidos. Eles sabem de tudo, mas não fazem nada. Parabéns ao Setor de Inteligências (SOINT), e que Deus sempre proteja cada um desses guerreiros.

    ResponderExcluir
  3. Manda matar esse miseravel... testa feia da misera

    ResponderExcluir
  4. Bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  5. Cara de bicho.

    ResponderExcluir
  6. Mas que moleque feio da peste.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado