quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Acidente com ônibus deixa mortos na BR-116, no sudoeste na Bahia

Foto: Poções 24horas
Sete pessoas (entre eles uma criança), morreram na manhã desta quinta-feira (29/12), no Km 749 da BR 116, município de Poções, no Sudoeste do estado durante um acidente envolvendo um ônibus que segundo a Polícia Rodoviária Federal saiu da cidade de Arcoverde (PE) com destino a São Paulo, capital. Informações dão conta que o motorista perdeu o controle do veiculo, capotou e caiu em uma ribanceira. Seis pessoas morreram na hora, e uma veio a óbito no caminho para o Hospital de Vitória da Conquista. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde parte dos feridos foi levada. Ainda segundo informações, cerca de 50 pessoas estariam no ônibus, sendo 48 passageiros e dois motoristas. A maioria dos passageiros teve lesões leves ou não teve ferimentos e não precisou de atendimento medico. 
Os feridos foram socorridos por equipes dos bombeiros, Samu e Via Bahia para hospitais da região. As vítimas mais grave foram levadas para o Hospital de Base e para a UPA de Vitória da Conquista. As demais foram encaminhadas o Hospital São Lucas em Poções. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde serão identificados, pois, segundo a Polícia Rodoviária Federal, não foram encontrados documentos com essas vítimas. 

Um comentário:

  1. Que Deus conforte as famílias
    😔😔😔

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado