sábado, 12 de novembro de 2016

Vitória da Conquista: Quatro bandidos são mortos em frente a casa noturna e polícia evita chacina

Quatro bandidos foram mortos na noite desta sexta-feira (11/11) em frente a uma casa noturna que fica no Bairro Morada dos Pássaros 3 na cidade de Vitória da Conquista, durante uma ação da Polícia Civil. Segundo informações, os quatro elementos planejavam matar supostos desafeto, funcionários e clientes que estavam no local. A ação seria em decorrência da disputa pelo trafico de drogas. Os quatro elementos que não foram identificados chegaram em um veiculo GM Celta, (que segundo informado era usado em vários homicídios ocorrido nos últimos meses), mas foram surpreendidos pelos policiais. Os matadores teriam resistido a voz e efetuado disparos contra os policiais, dando inicio a uma troca de tiros que culminou com os quatro elementos mortos. Os criminosos ainda foram encaminhados ao hospital de Base, onde chegaram sem vida.
Nenhum dos policiais que participaram da ação foi alvejado e várias vidas foram preservadas. 
Uma mulher chegou a ser detida suspeita de ter envolvimento com os bandidos mortos. De acordo com informações, no momento do confronto cerca de 20 pessoas estariam no interior da casa noturna.
A diligência contou com total apoio da SI/SSP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado