quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Trio é flagrado com meio quilo de crack em Feira de Santana

José Antônio Santana dos santos, o Toinho da Mangabeira, de 24 anos, Danilo Weuny de Paula Santos, 31, e Fabrício Silva de Souza, o Binho, 29, foram presos, na terça-feira (1º), pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com meio quilo de crack e mais três de maconha.
A droga estava num imóvel ocupado pelo trio, na Rua Tupinambá, bairro Mangabeira, em Feira. Outras porções de crack, maconha e cocaína, prontas para venda, também foram apreendidas no local e encaminhadas para serem periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
José, Danilo e Fabrício foram autuados em flagrante por tráfico pela delegada Klaudine Passos, titular da DTE/Feira, e ficarão custodiados na carceragem do Complexo Policial de Feira da Santana, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado