terça-feira, 15 de novembro de 2016

Tecnologia: Após testes WhatsApp libera chamada de vídeo a todos os usuários; saiba usar

Após um mês em testes o novo recurso chamada de vídeo do WhatsApp finalmente foi liberado para todos os usuários e em todos os sistemas operacionais. Segundo publicado no blog da empresa,dentro dos próximos dias, mais de um bilhão de usuários das plataformas Android, iPhone e Windows Phone usuários do WhatsApp poderão fazer chamadas de vídeos.
Para fazer uso do novo recurso chamada de vídeo, é preciso ir na aba chamadas, contatos, selecionar o amigo com quem deseja falar e apertar o ícone em formato de filmadora. Durante a chamada, é possível alternar entre as câmeras frontal e traseira e silenciar a chamada. 
O recurso só ira funcionar se o contato em questão também estiver com a nova versão do WhatsApp. Caso contrario o contato em questão vai receber uma mensagem com o aviso: "Chamada não completada. Não foi possível realizar a chamada. O usuário precisa atualizar o WhatsApp para receber chamadas de vídeo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado