sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Suspeito confessa ter matado turista italiana em Morro

Antônio Patrício dos Santos, conhecido na região como 'Fabrício', confessou durante interrogatório realizado na tarde desta quinta-feira (24/11), na Delegacia Territorial de Cairu, ter matado a turista italiana Pamela Canzonieri, 39 anos . Segundo a Delegada Argimária Soares Freitas, a mesma solicitará a conversão da prisão temporária para a preventiva. 
'Fabrício' foi capturado na noite de terça-feira (23) e possuía mandado de prisão expedido pela comarca de Valença. Com passagem por associação ao tráfico na DT de Cairu, coincidentemente sendo autuado pela mesma delegada, 'Fabrício' contou a versão de que teria encontrado a vítima e juntos foram até o local onde ocorreu o crime (casa de Pamela). 
“Ele disse que tinha usado bastante cocaína antes de encontrar a italiana e que não se recordava muito bem dos detalhes. Vamos verificar toda a versão através de laudos periciais, depoimentos de testemunhas e provas colhidas na cena do crime”, ressaltou Argimária. 
A titular da DT de Cairu ressaltou também que na época da primeira prisão 'Fabrício' atuava vendendo entorpecentes na região. “Ele foi indiciado pelo crime de associação ao tráfico e na época se limitava a esta prática criminosa. Durante o interrogatório referente a este novo crime percebemos que ele se tornou uma pessoa mais agressiva após a passagem pelo sistema prisional”, declarou Argimária. 'Fabrício' fica agora à disposição da Justiça.
Relembrando o caso 


A turista italiana foi encontrada morta no interior de uma casa na localidade de Mangaba, em Morro de São Paulo, região turística da Bahia, localizada na Ilha de Tinharé, município de Cairu. Segundo informações da polícia, a vítima foi encontrada na noite de quinta-feira (17). A causa da morte não foi determinada.
O laudo divulgado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) aponta que a vítima foi esganada (asfixia pela compressão do pescoço com as mãos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado