terça-feira, 8 de novembro de 2016

Soint, Peto Alfa, Peto Bravo e 1° Pelotão apreendem três adolescentes e motos no Tabuleiro em Muritiba

Equipes do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) junto com o Peto Alfa, Peto Bravo e Guarnições do 1° Pelotão receberam varias informações por volta das 12:h30min desta terça-feira (08/11), dando conta que indivíduos estariam armados e praticando assaltos nas regiões da linha do trem, Tabuleiro, Pedrinhas e Fazendinha. Os policiais seguiram até a localidade da Fazendinha onde encontraram, um jovem identificado pelas iniciais V. O. N, e com ele foram encontradas duas motocicletas, varias peças de moto e um pé de maconha medindo cerca de um metro. Questionado pelos policiais sobre onde estariam os comparsas, o adolescente indicou as casas de outros dois adolescentes, R. C. C e  N. S. C, os agentes então seguiram para o local e encontraram mais uma motocicleta e alguns pássaros silvestres. Todo o material e os envolvidos foram apresentado na delegacia de Muritiba e estão a disposição da justiça.


Um comentário:

  1. Essas desgraça vive botando terro aqui no tabuleiro era pra os polícias ter matado esses elemento

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado