sexta-feira, 4 de novembro de 2016

SOINT, Peto Alfa, guarnições de Mangabeira e de Muritiba, recuperaram duas motos tomadas de assalto em Cruz das Almas

Equipes do Setor de Operações e Inteligência (SOINT), Peto Alfa da  27ª Cipm/ Cruz das Almas, guarnições de Mangabeira e de Muritiba, recuperaram duas motos tomadas de assalto em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações, por volta das 10h30 desta sexta-feira (04/11), o Setor de Operações e Inteligência (SOINT), recebeu uma informação que o indivíduo conhecido como "Cal do Celular" estaria de posse de uma motocicleta modelo Honda Biz, tomada de assalto próximo a uma barraca de fogos em Cruz das Almas. As informações davam conta que o acusado estaria em Governador Mangabeira. Os policiais entraram então em contato com o coordenador da área que de imediato deslocou em apoio junto com o Peto Alfa, guarnições de Mangabeira e de Muritiba, e seguiram então até o local informado. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem identificado como, Jailson Claudio Teixeira de Jesus que informou a equipe que o moto foi roubada por um menor identificado como J. V. J. S. Na residência do menor, o mesmo teria informado que praticou o roubo em companhia de um comparsa de nome Breno de Souza Silva e que a motocicleta estava na cidade de Muritiba na residência de um tal Romário. As equipes seguiram então para a cidade de Muritiba e foram a residência alugada por  Romário Ribeiro Coutinho Junior, o mesmo estava em companhia de Danillo Silva dos Santos onde a outra  motocicleta, uma Pop tomada de assalto no fundo do Solar Eventos, foi encontrada parcialmente depenada e algumas peças já estavam em uma motocicleta pertencente a Danillo. Questionados sobre onde estaria a arma usada durante o assalto, os envolvidos informaram que teriam vendido a mesma a um outro menor identificado pelas iniciais N.M.J.C. Com o menor os policiais encontraram um simulacro de pistola usada no assalto em Cruz das Almas. Todos os envolvidos e as duas motocicletas recuperadas foram apresentados a delegacia de Muritiba e estão a disposição da justiça. 




2 comentários:

  1. VAGABUNDOS, MARGINAIS E MISERÁVEIS. AGENTE DA UM DURO PARA CONSEGUIRMOS COM MUITO CUSTO E HONESTIDADE PARA TERMOS AS COISAS PRA ESSES VERMES NOS ROUBAR E AINDA CHAMA AGENTE DE VAGABUNDOS. TA NA MÃO DE DEUS ELE PODE TUDO.

    ResponderExcluir
  2. Era pra Derrubarem logo esses Vazos Sanitários da Desgraça.Raca de Viboras do Capeta

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado