sábado, 26 de novembro de 2016

São José de Itaporã/Muritiba: Corpo de homem é encontrado na localidade de Pau Ferro

Um corpo de um homem identificado como "Binho do Retiro", morador de Governador Mangabeira, foi encontrado com marcas de tiros, em uma estrada vicinal da localidade de Pau Ferro, em São José de Itaporã, município de Muritiba no Recôncavo baiano na noite deste sábado (26/11). Segundo informações, Binho seria o autor do assassinato de um homem conhecido como "Pio Gordo", crime ocorrido em Quixabeira no Jordão a tempos atrás. Ainda segundo informações, o mesmo negociava com gado.
Viaturas da Polícia Militar foram chamadas e estão no aguardo dos peritos que deverão remover o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antonio de Jesus. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado