segunda-feira, 28 de novembro de 2016

São José de Itaporã: Equipe do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) prende homem acusado de roubar e abater animais

Equipe do Setor de Operações e Inteligência (SOINT) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas), prenderam por volta das 09h da manhã desta segunda-feira (28/11), em São José de Itaporã, distrito de Muritiba no Recôncavo baiano, um indivíduo que foi identificado como Antônio Malço da Silva, o vulgo  "Potar".
Segundo informações, o acusado estaria guardando na sua residência ferramentas usadas para abater animais roubados na zona rural do São José. Ainda segundo denuncias, "Potar" teria roubado e matado uma vaca na quinta-feira (24) em companhia de três cúmplices identificados pelas alcunhas de "Guinha", "Da" e "Binho". Com as constantes denuncias de roubos a animais, a equipe do SOINT em parceria com Guarnições do PETO BRAVO e guarnições do São José, seguiram até o local indicado onde foi encontrado na residência do acusado, um machado, dois facões e três facas, todos os materiais ainda estavam sujas com o sangue do animal roubado e abatido. Três quilos de carne também foi encontrado no local. Após prender "Potar", os policiais seguiram até a residência dos outros acusados, mas os mesmos não foram encontrados. Os agentes então apresentaram "Potar" e todo o material apreendido a delegacia de Muritiba.

4 comentários:

  1. Meu Deus quase todos os dias tem alguma coisa fo São José se não fosse esses policiais do soint sabe Deus o que seria desses lugar ou lugarzinho pra ter bandido Deus é mais.

    ResponderExcluir
  2. Gente vamos ajudar a policia, isso não pode continuar.... esses miseráveis estão botando terror aqui.... obrigado policiais

    ResponderExcluir
  3. A policia adiou o churrasco do rapaz, e olhe que a cerveja já estava geladinha, também roubada.....kkkkkkkk
    Sai dessa cara enquanto tu não vira o churrasco.

    ResponderExcluir
  4. Essa equipe do SOINT estão de parabéns,é a única polícia que trabalha aqui na região do São José de Itaporã. Agora só resta o povo ajudar denunciando esses lixos que estão escondidos.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado