terça-feira, 8 de novembro de 2016

Santo Antônio de Jesus: Funcionário de câmara de vereadores é preso com drogas

Um funcionário da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, que foi identificado como Sandro Lázaro Santos de Santana, conhecido como Sandrão, 40 anos, e um comparsa identificado como Wenderson do Vale Silva Glória, 22 foram presos, nesta segunda-feira (07/11), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), da cidade, com 2,5 quilos de maconha.
Um quilo da droga foi encontrado no interior de um CrossFox, que pertence a Sandro, e mais um quilo em sua residência, no bairro Cajueira, onde foi apreendida também uma balança de precisão. Sandro estava sendo investigado por tráfico na cidade.
Ao ser questionado sobre o destino da droga que transportava, Sandro apontou o endereço de Wenderson, no bairro Casco, onde havia mais meio quilo de maconha. Wenderson havia sido preso há 15 dias, depois de ter sido flagrado com drogas e uma arma de fogo.
Conduzida à DT/Santo Antônio de Jesus, a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à carceragem daquela unidade policial, onde permanecerá à disposição da Justiça. A maconha passará por exames periciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado